Pesquisar este blog

Segunda feira, melhor dia para se começar com mudanças...


Tomei coragem e mudei o layout do blog, ainda não sei se gostei, fiquei a madrugada toda editando, mexendo nesses códigos malditos que insistem em ter muitos números que me deixam mais maluca que Chesshire.

A minha maior dificuldade foi em relação a cor, vermelho é minha cor favorita e a do meu T.O.C também, mudar para o azul foi legal, mas ainda estou me adaptando, sem falar que comecei com uma ideia e acabei me perdendo nela, devido ao fato de não me decidir se mudaria ou não a Url do blog para algo mais pessoal, já que a intenção é tornar o blog mais meu, tirar o foco apenas dos livros, mas ainda estou sem idéias de que nome colocar, pretendo por algo bem simples, talvez manter apenas meu nome no topo como já está, enfim ainda não sei.

Acho que por fim gostei das mudanças, estava precisando para me animar a postar aqui de novo, ainda não é o que eu quero, mas para começo está muito bom.

Agora me sinto mais a vontade em postar meus textões, então em breve o blog vai estar com bastante conteúdo...

Eu iria finalizar perguntando o que acharam das mudanças, mas eu acho melhor não... kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

E você o que achou?