Pesquisar este blog

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu fiz minha última prova do semestre e estou oficialmente de férias da faculdade! \o/

Eu estava esperando tanto por esse dia, colocar as minhas leituras em dia, relaxar e ser feliz novamente! kkkkkk


Eu não tenho grandes planos para essas férias, só de ler muito, porque nas duas ultimas semana eu não li quase nada, estava estudando para provas, mas eu fiz uma lista de livro que pretendo ler no período de férias, vamos ver se consigo ler todos.


Os escolhidos foram:


Eles foram escolhidos baseado no que já tenho na minha estante, vou começar por "A menina Submersa" podem sugerir desses ai qual será o próximo, vou adorar saber a opinião de todos.

Eu também vou dar mais atenção ao blog, postar novas resenhas e vídeos também, então espero que continuem acompanhado o blog porque vem novidades por ai!

2 Comentários

  1. P.S. Eu te amo >> Esse livro é lindo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy,

    Boas férias e boas leituras, vamos aguardar as resenhas aqui....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você o que achou?