Pesquisar este blog



Olá Pessoal, tudo bem?

Esse post era para ser em vídeo, mas como não tinha todos os livros em mãos eu resolvi fazer um post normal mesmo!

É o seguinte, eu faço parte de um grupo literário no Facebook chamado "Devoradores de livros" é um grupo muito legal e todos estão convidados a participar.

E lá resolvemos criar um desafio literário com 12 temas um para cada mês do ano, o desafio consiste em ler um livro por mês de acordo com o tema definido, já participei de um desafio assim aqui no blog em 2013 e eu adorei, então por isso resolvi embarcar nesse também, vejam agora as minhas escolhas:




Janeiro (Romance): Querido John - Nicholas Sparks Ok
Fevereiro (Aventura): Sonhos com deuses e mosntros  - Laini Taylor
Março (Suspense policial): Refúgio - Harlan Coben
Abril (Época): O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë
Maio (Clássico): Orgulho e preconceito - Jane Austen
Junho (Fantasia): O senhor dos aneis - J.R.R Tolkien (Possivelmente os 3)


Julho (Drama): O menino da mala - Lene Kaaberbøl e Agnete Frii
Agosto (Autor que nunca li): O destino do caçador - Willbur Smith
Setembro (Autor Brasileiro): As esganadas - Jô Soares
Outubro (Terror): O retrato oval - Edgar Alan Poe
Novembro (Distopias): 1984 - George Orwell
Dezembro (Contos): Sombras da noite (Stephen King)

Eu não garanto que vão ser exatamente esses os livros que vou ler, porque eu sempre mudo os livros quando chega o mês, mas vou tentar seguir a lista ao máximo.
E vocês, fizeram alguma lista de leitura, estão em algum desafio?

5 Comentários

  1. Desses eu já li O morro dos ventos uivantes e foi uma leitura maravilhosa, porém um pouco massante! Estou doida para ler Sonhos com Deuses e Monstros, amo essa saga <3 Eu nem entro em desafios assim pois nunca consigo concluir :/
    Beijinhos <3

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca mesmo por Sonhos com Deuses e Monstros, dessas trilogias atuais é a minha preferida e a única que consegui me empolgar lendo!
      Eu já tentei ler "Morro dos ventos uivantes" em Ebook e não fluiu, mas agora tenho o livro e acho que vai, todo mundo fala muito bem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Minha amiga leu o morro dos ventos uivantes, ela diz que foi a melhor leitura dela ahahaha.
    Beeeeeeijos!

    cataventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o desafio, se eu soube-se que eu daria conta de mais um eu também faria com vocês, mas trabalho, casa e marido não da kkkk :D

    ResponderExcluir

E você o que achou?