Pesquisar este blog




Para quem acompanha o blog, sabe que eu gosto muito de Stephen King, com certeza ele está no meu top cinco de autores favoritos.

Acredito que a maioria de vocês já deve ter lido sobre o novo livro dele que está sendo lançado no Brasil pela Suma das letras, né? O livro já foi lançado lá fora a algum tempo, mas só agora está chegando por aqui.

Doctor Sleep traz um Dani agora adulto, nos mostra o que aconteceu depois da destruição de Overlook e o que aconteceu com o garotinho depois de tudo aquilo que aconteceu no hotel.

Recentemente eu assisti uma entrevista onde King fala um pouco do porque demorou tanto tempo para escrever essa continuação, o porque dele não querer remexer no passado e nos livros de terror, faz uma dura critica ao filme de Kubrick e entra também um pouco em sua vida particular, eu gostei bastante do vídeo e confesso que passei a admirar mais ainda o grande Stephen King.

Quem quiser conferir o vídeo legendado, é só dar play.


Um Comentário

  1. Hello, Andy! Stephen King também está no top cinco dos meus autores favoritos e fico muito feliz do mestre do horror ter remexido finalmente numa de suas obras que muitos bendizem!
    Falando nele, seria ótimo ver você participando do Halloween Literário! Aproveitar esse mês de Outubro pra entrar de todo em obras de horror!
    Bjs, Andy!

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários

    ResponderExcluir

E você o que achou?