Pesquisar este blog


A maioria do escritores e compositores dizem que nada melhor que uma "bad" para se produzir coisas boas... Eu concordo.

Sou mulher e eu assim como todas, fui abençoada com uma bagunça hormonal que ocorre uma vez por mês, já foi até dito por cientistas que pode ser psicológico, o que de fato é não importa, a verdade é que todos sabem que com uma mulher de TPM não se brinca e é melhor manter distância.

Eu estava pensando em como esses dias são propensos a acontecerem coisas erradas, talvez uma conspiração do universo, as forças que regem tudo, passam a me direcionar todo o azar do mundo e ai meu celular resolve que não vai mais funcionar e eu não tenho dinheiro para comprar outro, alguém entra no banheiro na hora do meu banho, acabando assim com toda a minha organização do tempo que tenho antes de sair, Poxa! era tudo cronometrado, não vai mais dar tempo de comer, xiiii amanhã não tem carona, o professor deu um trabalho prático no qual sugere jogar coisas inúteis fora, mas eu tenho T.O.C, bati o braço no trinco da porta e vai ficar roxo, e ainda está só no começo.

É aguentar tudo com emocional equilibrado já não é fácil, agora suportar essa maré de azar com o humor abalado pode ser bem desesperador.... Chegar em casa a noite, tem chocolate? Tem! Ufa, vamos deitar na cama com o cachorro e enfiar todo o doce na boca e chorar como se não fosse nunca mais existir uma manhã de sol, mesmo odiando as manhãs ensolaradas, ouvir uma banda que marcou a adolescência,ver uma vídeo de cachorrinho brincando e se emocionar, talvez até assistir um romance água com açúcar, melhor dar uma pausa naquele livro tenso, pode não fazer bem, depois eu continuo.

Quando o sol já nasceu, depois de me despedir do namorado que foi trabalhar sem entender o porque de tanto drama já de manhã, eu tento dormir, mas o sono não vem, então eu escrevo esse texto sem sentindo, desrespeitando todas as regras de produção de texto, passeando entre a primeira e a terceira pessoa, digitado em um teclado virtual, em uma posição que vai me fazer reclamar de dor nas costas o dia todo.

Eu só espero sobreviver hoje...


Peço desculpa as pessoas que usei como carrasco para dar emoção a minha trama, acontece que eu adoro uma drama.




2 Comentários

  1. Adorei a crônica, gostei de muitas coisas ditas na mesma. E também acredito que quando as pessoas assim como você, eu, enfim que gostam de escrever ou outro tipo de arte fica bad tudo flui melhor. Eu mesmo quando tô triste crio textos bem mais produtivos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse ódio em forma de palavras!

    ResponderExcluir

E você o que achou?