Pesquisar este blog

Hoje eu venho com uma notícia quentíssima para os fãs de Anne Rice e dos bons livros de vampiro há tempos extintos.


Como a imagem acima já adianta, a rainha dos vampiros está voltando a escrever sobre vampiros depois de longos 11 anos e melhor ainda, sobre o icônico vampiros Lestat, o livro será lançado nos Estados Unidos no dia 28 de outubro e sabe se lá Deus quando no Brasil, o livro será uma sequência de uma de suas grandes obras "A rainha dos condenados" a autora estava mantendo tudo em segredo por solicitação da editora, em entrevista a autora disse que sente que essa é uma nova era para as crônicas vampirescas e que finalmente ouviu a voz de Lestat chamando por ela.



O livro contara com muitos detalhes sobre a "Talamasca" e muitos personagens devem voltar, talvez com exceção dos últimos inseridos que mesclam a trama entre bruxas e vampiros, mas o único nome confirmado até agora é o de Benji.



Agora que já expliquei tudo bonitinho eu já posso me expressar?

Gente, não consigo, não consigo explicar tudo que sinto, não sei se estou feliz ou com medo, mas sei que a ansiedade domina e a vontade de dar uns tapas na Anne Rice (brincadeira, ou não) porque ela falou que as crônicas haviam encerrado, que ela não iria mais escrever sobre vampiros e parafraseando Jaja "Santa Diva Mentirosa nossa querida Tia Anne". Meu medo é só por alguns motivo, já faz alguns anos que ela parou de escrever as crônicas, eu achei os últimos livros dela meio que uma pequena apelação ao público geral, senti que ela queria levar seus livros a mais pessoas e acabou transformando em algo mais comum e clichê, não foram ruins, mas não foram maravilhosos como os primeiros, mas confesso que mesmo assim eu irei adorar ver ela escrevendo sobre meus personagens favoritos novamente e a possibilidade de tudo não parar nesse livro me anima muito.

Espero que a Rocco não demore em publicar os livros no Brasil e faça um trabalho bonito, estou muito feliz e não vejo a hora de poder ler essa nova obra da minha Diva literária.

Assistam ao vídeo da entrevista que Anne Rice fala sobre o novo livro. (Em inglês)






Ps: As informações foram tiradas da Fanpage da autora e do Forúm Ilha da noite dedicado a autora, devo agradecer ao amigo Jaja que trouxe as notícias no forúm e me avisou no Facebook.

18 Comentários

  1. Ah que legal :D
    Espero que não seja tipo Crepusculo ..
    Fora isso, fiquei interessada de ler *--*

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne Rice nem se compara com Crepúsculo, a tia já está por ai bem antes desse fervo!

      Excluir
  2. Que ótima noticia. ♥
    Simplesmente apaixonada pelos livros dela... Depois que você lê Anne Rice, você se pergunta por que as pessoas gostam de crepúsculo mesmo?? O ponto de vista dela sobre os vampiros é muito mais "real" das histórias que a gente conhece lógico, e que é passado de geração em geração, desde a época que "surgiu" os vampiros, faz séculos. kkk

    Seguindo seu blog. ♥
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse, realmente ela passa a imagem "perfeita" dos vampiros, eu me apaixonei por ela desde o primeiro livro!

      Excluir
  3. Ahh super ansioso! Vou começar a guardar o money para comprar pelo menos uns três exemplares para dar mais lucro :3 kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, mas que pessoa de atitude, é isso ai, precisamos incentivar ela a escrever mais e mais!

      Excluir
  4. MELHOR NOTICIA DO ANO!!!
    mas confesso que estou com um pouco de medo, acho que se o livro seguir um estilo parecido com os primeiro, tudo bem, mas se for mais parecido com os últimos pode ficar estranho

    bjos

    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza desse mundo a melhor!

      Eu também penso dessa forma, mas quero do mesmo jeito! kkkkkkk

      Excluir
  5. Oi Andy, obrigada pela visita no blog, e olha sempre quis ler algum livro da autora, mais ainda não fiz.. Vergonha!!
    Eu vi o filme entrevista com Vampiro e adorei, comprei até uns dois livros dela, mais não li, vou ver se leio..
    Nossa, adorei a imagem de Eu voltei!!
    Adorei seu post!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-branca-de-neve.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perca mais tempo, te garanto que você vai amar, se gostou do filme, certeza que o livro vai te agradar!

      Excluir
  6. Oi! Nunca tinha ouvido falar dessa autora, haha. Mas fiquei feliz em saber que ela voltou a escrever. Imagino que vocês fãs devem ter pulado de alegria! Quem sabe um dia não leio algo dela.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela tinha parado apenas com esse tema, mas estava escrevendo outras coisas! ^^

      Excluir
  7. Oi Andy,

    Gente, que paixão pela Anne Rice! Nunca li nada dela e como na resposta em que te dei no comentário que você fez no Páginas e Letras, gostaria de uma indicação para uma leitora que nunca leu nada dela... Por onde começo?! =)
    Adorei muito o seu blog! ^^

    Abraços,

    Marília - www.paginaseletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a paixão é grande mesmo, eu indico Entrevista com o vampiro que é clássico da autora e acho que você vai gostar muito, tem até o filme que também virou um clássico!

      Excluir
  8. Fiquei meio com o pé atrás ... não sei se isso é realmente uma coisa boa, porque as crônicas vampirescas já renderam uma série enorme, só espero que ela não "estrague" o Lestat.
    Abraços
    Melissa Padilha
    De Coisas por Aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho impossível ela estragar o Lestat mesmo porque eu entendo que ele é meio que um "Alter ego" dela mesma, creio que será um ótimo livro, e os livros da série são tão independentes, se esse não for tão bom ok, acho que a Anne é uma ótima escritora, tenho meus medos sim, mas acredito muito na capacidade dela, ela já provou dominar essa arte de encantar com palavras!

      Excluir
  9. Sei que a autora é conhecida por seus vampiros e livros de extrema qualidade, mas, sendo sincera, nunca li nada dela =/. Fico feliz que esteja voltando a escrever, logo veremos burburinhos sobre a autora nessa blogosfera.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ta ai uma notícia que eu adorei *-* (E amei a citação do Jaja HuhahHahuahuahauahu) Estou que nem vc, não sei nem me expressar. Mas adorei a novidade \o/ Vamos ver como o Lestat será <3
    bjus bjus!
    Pan.

    ResponderExcluir

E você o que achou?