Pesquisar este blog



E vamos a mais um " Li até a página 100" e o livro da vez é "O circo mecânico Tresaulti"

Informações do Livro:

Título: O circo mecânico Tresaulti

Autor: Genevieve Valentine
Editora: DarkSide
Páginas: 312



Sinopse:


"Respeitável público, sejam bem vindos ao incrível Circo Mêcanico Tresaulti, o lugar para quem acredita no mundo mágico que nos rodeia. Permita-me conduzi-lo por uma viagem única através da luz e das sombras onde descobriremos juntos uma nova forma de ver tudo e a todos. Onde não existe limite entre o picadeiro e a plateia, onde tudo é real e o único limite é a nossa vontade de sonhar."

Até a página 100:

Primeira frase da página 100: 

 "Eu a observei por muito tempo enquanto ela ficou de pé ao lado da caixa de madeira." 

Do que se trata o livro? 

Um mundo distópico em guerra, uma trupe circense, onde os artistas são mecânicos, embora humanos, todos possuem engrenagens, canos e outras peças compondo seu corpo, são sobreviventes da guerra e suas bombas. 

O que está achando até agora?

Embora seja uma distopia eu estou amando, pois a escritora tem uma forma poética de narrar a história, eu adoro livros assim, mesmo com o cenário de guerra o circo consegue dar uma ar lúdico as coisas, muito bom. 

O que está achando do personagem principal? 

Essa é uma pergunta bem difícil, porque até a página 100 não se tem muito sobre ele, mas eu acho que vou gostar sim. 

Melhor Quote até agora:

"Uma guerra sem fim e é um corpo a mais que vai preocupá-los"

Vai continuar lendo?

Com certeza sim, estou adorando e vou continuar sim!

Última frase da página 100:

"Fiquei sentado o resto da noite toda, bem acordado, sem saber por quê."


Bom é isso, espero que tenham gostado e em breve a resenha completa do livro.


Um Comentário

  1. Uau, eu também adoro poesia no meio do texto ! Dá um ar de delicadeza ne? :)

    ResponderExcluir

E você o que achou?