Pesquisar este blog

Olá pessoal!

Hoje eu trago uma novidade (não tão nova assim) que é o livro da Anne Rice que foi recentemente lançado pela Rocco no Brasil "A dádiva do lobo".



Na costa da Carolina do Norte, o jovem jornalista Reuben Golding prepara uma reportagem sobre a enorme propriedade do desaparecido Felix Nideck e acaba se envolvendo com a herdeira Marchent Nideck. Após algumas horas na mansão, porém, Reuben é atacado por uma criatura que o transforma em um lobisomem. Depois de tornar-se um tipo controvertido de herói na cidade, por ajudar quem está em apuros, Reuben precisa esconder-se da polícia, dos médicos e até da própria família, e aprender a lidar com suas novas habilidades. Primeiro livro da nova série da consagrada Anne Rice, A dádiva do lobo foi elogiado na imprensa americana.

A Tia Anne Rice é conhecida por escrever livros de fantasia sobre vampiros, bruxas, fantasma e outras criaturas, mas após a morte do seu marido Stan Rice ela ficou um bom tempo sem escrever sobre essas coisas devido a crenças religiosas, mas alguns anos depois ela reconsiderou e resolveu presentear seus leitores com um novo livro e dessa vez ela se aventurou pelo mundo dos lobisomens.

The Wolf Gift foi lançado ano passado, mas nada se ouvia falar do lançamento aqui no Brasil, na época eu me empolguei e fiquei louca esperando, porque quem acompanha o blog sabe que Anne Rice é minha escritora preferida e eu amo muito seus livros, mas só em agosto que a Rocco anunciou o lançamento e estou ansiosíssima para comprar e ler.

2 Comentários

  1. Não sou muito fã de livros nesse estilo!
    Valeu a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Caramba...adorei a capa!
    Chama a atenção do leitor, mas esse estilo não é muito a minha praia.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?