Pesquisar este blog



No dia 19 de abril de 2013 será o lançamento oficial da autobiografia de Johnny Ramone
No livro Johnny, o general como era conhecido, conta sua história junto a lendária banda Ramones. O guitarrista líder da banda morreu em 2004 vítima de um câncer de próstata.
Johnny foi considerado pela revista rolling stones um dos 20 melhores guitarristas de todos os tempos.
O livro tem 176 páginas e está custando em torno de 44 reais.
Johnny não é nem de longe meu Ramone preferido, eu sou fã louca da banda desde a adolescência, mas sempre tive muita afeição pelo vocalista Joey e achei muita canalhice o que Johnny fez com ele, no entanto como instrumentista e por tudo que ele fez pelo Ramones, acho que o cara merece respeito e adoraria ver o ponto de vista dele sobre toda a história da banda e de sua vida particular.

Finalizo o post com um vídeo clipe de uma das músicas mais conhecidas da banda e que Johnny talvez não fosse gostar muito. "Respeite os mortos menina" Diria minha mãe.





Um Comentário

  1. Me interessei, o Ramones é uma banda bem legal e parece ser bem interessante ter uma visão de um dos integrantes,tanto da banda quanto de sua vida pessoal.

    http://sonhosdeegelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E você o que achou?