Pesquisar este blog


Olha eu aqui novamente anunciando uma parceria com o autor, estou bem feliz com isso e a autora da vez é a Eleonor Hertzog, ela é autora do livro "Cisne" que eu já havia mencionado aqui no blog, vamos conhecer um pouco sobre ela:

Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros!
Durante anos, família e alguns amigos muito próximos (meus únicos leitores até agora) me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto agora. Orgulhosamente pronto!
Entrego nas mãos de vocês meus personagens, meu enredo, meus mundos. Espero que tenham tanto prazer lendo quanto eu tive escrevendo!

Então vamos agora saber um pouco do que fala o livro "Cisne"

Cisne
(Volume I da Série: Uma Geração, Todas as Decisões )
Ninguém sabe exatamente quais são os critérios de seleção da Escola Avançada de Champ-Bleux, mas não há como discutir sua eficácia. Seus exames de ingresso não erram nunca! Entre milhares de candidatos de todos os pontos da Terra, apenas duzentos e cinquenta são escolhidos a cada semestre. E, num mundo onde ser cientista é o maior status que alguém pode desejar, a Escola Avançada de Champ-Bleux forma aqueles que são disputados a peso de ouro.
Doris e Henry Melbourne são cientistas formados por Champ-Bleux. Aparentemente, são biólogos marinhos. Aparentemente, suas vidas se centram no Cisne, barco de pesquisas onde moram com os filhos. E, também aparentemente, são terráqueos...
Seus filhos acreditam em todas essas aparências – ao menos por enquanto. Seguindo os passos dos pais, os jovens Melbourne fizeram os exames de ingresso para Champ-Bleux. Enquanto, cheios de expectativa, aguardam os resultados para saber se ao menos um deles entrou na Escola Avançada, veem-se envolvidos numa questão diplomática entre Terra e Tarilian, o único outro mundo habitado que os terráqueos conhecem. Inesperadamente, o futuro das relações entre os dois mundos vai ser decidido em um barco no meio do oceano!
Mal sabem eles que isso é apenas o começo... Logo precisarão decidir pela Terra inteira!

Já faz tempo que quero ler esse livro, me parece muito bom mesmo, em breve teremos resenha aqui no blog, então é isso, espero que gostem dessa novidade e se quiserem saber mais sobre a autora e o livro é só dar uma olhada nos links abaixo:

O livro físico pode ser encontrado na Saraiva, Siciliano, Cia dos Livros e no blog. E-book na Travessa e Iba.
Twitter @EleonorHertzog
Fanpage Facebook
Issuu 
Skoob 

E tem também o Book trailer do livro que é bem bacana!


3 Comentários

  1. Parabéns pela parceria!
    Feliz Dia da Mulher
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! Muitas pessoas estão falando sobre este livro, estou ansiosa pela sua resenha.
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga parabens pela sua parceria, pena que eu não tive a mesma sorte de ter conseguido a parceria com ela por causa de umas coisinhas, mas tudo bem, a vida continua não é mesmo ? Espero que você goste do livro e que seja muito proveitoso. Outra coisa, eu queria te pedir desculpas por não ter passado aqui antes, pois andei um pouco enrolada, mas agora estou sossegada e queria dizer que gostei muito dos seus Posts anteriores, principalmente do Livro do André Vianco que já li e pretendo ler novamente depois que terminar a minha lista interminavel. hahahaha

    Quando puder entra no meu blog também para ver minhas parcerias. beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E você o que achou?