Pesquisar este blog


Passeando pelo site da editora LANDMARK eis que me deparo com o seguinte lançamento “Drácula de Bram Stoker – Edição Especial de Luxo Bilíngue Português/ Inglês” já me enchi de amores, eu amo Drácula e como a maioria das pessoas da minha idade e/ou mais velhas foi a primeira história de Vampiros que eu tive contato e logo de cara me apaixonei, segue então a descrição do site da Landmark:
“A EDITORA LANDMARK TRAZ AGORA A MAIOR OBRA DE TERROR DA LITERATURA EM EXCLUSIVA EDIÇÃO DE LUXO EM CAPA DURA BILÍNGUE, APRESENTANDO O PRIMEIRO CAPÍTULO INÉDITO DA OBRA-PRIMA DE BRAM STOKER NO ANO EM QUE SE CELEBRA O CENTENÁRIO DE SEU FALECIMENTO.

A Editora Landmark inclui ainda nesta edição bilíngue de luxo em capa dura do romance “Drácula”, um primeiro capítulo excluído por Stoker quando da publicação em 1897. Mais tarde este capítulo, rebatizado como o conto “O Convidado de Drácula – Dracula’s Guest”, seria publicado em 1914 pela viúva de Stoker e, desde então, a crítica literária vem discutindo a importância deste conto como um capítulo introdutório de “Drácula”. A história gira em torno de um viajante inglês não identificado, associado a Jonathan Harker, nos momentos anteriores à sua partida para a Transilvânia, onde o mesmo se depara com acontecimentos sobrenaturais, forças desconhecidas e criaturas fantásticas.”
Fonte: Editora Landmark
Gente eu preciso desse livro, estou morrendo de vontade de ler, se alguém quiser me dar de presente de aniversário ainda da tempo!

Deixe um comentário

E você o que achou?