Pesquisar este blog



Olá pessoal eu sou a Andy Lima, escrevo em blogs tem mais ou menos 5 anos e sempre gostei muito da blogosfera, acho tudo muito divertido e criativo, sempre fiz blogs de assuntos variados, inclusive estou com um desse formato agora no momento, mas eu sempre acabava trazendo os livros para esses blogs, sendo em forma de resenhas ou comentários, então foi que decidi fazer um blog focado nesse mundo que eu amo, aqui vou falar só de livros, sejam resenhas, comentários, criticas e etc. Vou falar de algo que eu gosto muito e espero que gostem.

Já adianto aqui que meus temas preferidos são vampiros e criaturas sobrenaturais, dramas e investigativos, mas não me limito a somente isso.
Minha autora preferida é a Anne Rice, então vai ter muita coisa sobre ela no Blog.
 
Como eu tenho muitas resenhas recentes no meu outro blog, vou trazer algumas para cá e depois darei sequência nos que estou lendo.

Deixe um comentário

E você o que achou?